sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Trairi conta com "Mick Jagger" fora de quadra para deslanchar na Copa TVM

Na cidade com belas praias, treinos do futsal ocorrem sempre no fim da tarde. Goleiro Rafael garante que o time vem para dar trabalho aos outros três do segundo zonal




Conhecida pelas belas praias, como Flecheiras e Mundaú, Trairi pode não ter tradição no futsal, mas vem em uma rotina de forte treinamento para a II Copa TV Verdes Mares. No mesmo grupo, que tem início nesta quinta-feira, Trairi tem como adversários Itapipoca, Santa Quitéria e Mombaça, sede do segundo zonal da competição. Para ir longe na II Copa TVM, o time da cidade distante 123 quilômetros de Fortaleza tem um torcedores ilustre: o radialista Jota Maurício, também conhecido como "Mick Jagger" do Trairi. 



Jota Maurício, acostumado com a cobertura do Trairiense na segunda divisão do Campeonato Cearense de futebol, agora está de olho no futsal. E rechaça a fama de "pé frio" que o famoso cantor, líder dos Rolling Stones, ganhou. 
- Aqui é diferente. Faço todas as coberturas do Trairi na segunda divisão (de futebol) e sempre me dei bem - garante. 
Na cidade de Trairi, os treinos do futsal ocorrem sempre no fim da tarde. O goleiro Rafael antecipa que o time vem para dar trabalho aos outros três do segundo zonal. 
- A intenção não é só chegar e jogar de qualquer jeito - afirma o goleiro. 
O discurso é adotodo pelo treinador da equipe da cidade, Marcelo. O Trairi também tem um torcedor ilustre: o escritor, poeta e ex-professor de Educação Física, Cláudio Rola. Cláudio começou o esporte em Trari e acumula histórias em sua vida. O técnico Marcelo garante que o grupo vai aproveitar a oportunidade para mostar o talento na II Copa TV Verdes Mares de futsal.
- É um grupo muito difícil, mas a gente vai comer pelas beiradas. Se deixarem, a gente vai chegar - finalizou o comandante. 
Acompanhe tudo sobre a competição na página especial da Copa TV Verdes Mares
Mick Jagger, Trairi, II Copa TVM de Futsal  (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução )
Mick Jagger do Trairi estará de olho na II Copa TVM de Futsal (Foto: TV Verdes Mares / Reprodução )

Sobre II Copa TV Verdes Mares de Futsal
O Grupo A é composto por São João do Jaguaribe (sede), Aquiraz, Brejo Santo e Russas. No Grupo B, estão Itapipoca, Santa Quitéria, Mombaça (sede) e Trairi. Maracanaú (sede), Horizonte, Maranguape e Barreira formam o Grupo C. Completam o Grupo D Martinópole (sede), Acaraú, Massapê e Granja. Tianguá entra apenas na fase final.

O primeiro zonal vai desta quinta-feira até sábado; o segundo, nos dias 27 a 29 de novembro; o terceiro, de 4 a 6 de dezembro; e o quarto zonal será nos dias 11 a 13 de dezembro. O campeão e o vice de cada grupo se classificam, além do melhor terceiro colocado, o que traz mais emoção para a II Copa TV Verdes Mares. A fase final da competição movimentará Tianguá de 14 a 20 de dezembro, com dois grupos de cinco equipes. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial